Ajudar Os outros perceber as vantagens da Renato Franchi



Se foi leilãeste judicial, deve pedir ao juiz e será deferido. Se for comercial, ai depende do credor, mais seria possível

Na segunda praça nãeste havia valor de modo a nos pagarmos e contratamos 1 contador de modo a avalir o valor a ser depositado, não obtivemos sucesso!

Sim há essa possibilidade, tendo em vista, de que pelo visto você não foi intimada DE datas do leilãeste.

A metade do imóvel pertencente a irmã do seu marido irá a leilão, na verdade, todo este imóvel irá a leilão.

O dinheiro será entregue a quem estiver pelo processo. Contudo, este Sr. poderá ser cobrado desse valor de que não lhe pertence

Estou negociando com este sindico a quitacao da divida para nao ser agendado o leilao, porem a proposta que ele aceita eu nao consigo honrar, de modo a as minhas condicoes financeiras e inviável. Existe uma outra hipotese vias judiaciais para reverter essa situacao?

o o imovel foi a leilãeste indevidamente,sendo qual entrei utilizando uma revisional em dezembro quando foi em janeiro consolidou a matricula

Bruno Vasques 24/07/2017 Excelente noite, coloquei minha casa como garantia por empréstimo, porfoim não consegui seguir pagar, minha casa foi a leilãeste e vendida pelo valor 200mil,minha dívida é de 170mil e minha lar vale 750mil. Isso é legal?

OBS: encontre aqui Tenho vários quadros semelhantes. Há interesse por parte do V.Sº em “assumir” estes quadros ?

Esse encontro profissional entre Vinicius do Moraes e Toquinho se alastraria por 11 anos do uma parceria qual encantou este País do futebol e este mundo com uma constante produtividade nos mais variados sentidos da música

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Meu pai faleceu tente isso e deixou um imóvel z qual pelo caso ficou 50% para tua esposa na época , e 16,6% para cada um dos 3 irmãos. Uma das minha irmãs tem uma dívida usando advogado e não tem tais como pagar, este advogado não quer convénio, somos em 3 irmãESTES, eu, uma menor do idade, e a pessoa qual está com sua Parcela bloqueada por conta do tratado.

Meu apartamento esta indo de modo a leilão pela segunda vez, recorri na primeira vez, consegui anular e tantari levantar ESTES valores para quitação mas não foi possivel, presentemente indo novamente. Só que tenho 1 valor qual está pelo TST e só carência a decisão final, porém de que já é certa este recebimento, de que alias tenho as guias do deposito em juizo em 2013.

Sim Rodrigo, o banco Pode vir a leiloar. Sinto em informar de que essas ações de que possui por finalidade rever o valor das prestações nãeste costumam deter êxito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *